quarta-feira, 8 de julho de 2009

Congida ganha bandeira azul

Espaço sofreu obras no valor de um milhão de euros

O distrito de Bragança tem mais uma praia fluvial com bandeira azul – a praia da Congida, em Freixo de Espada à Cinta, em pleno Douro Internacional. Os efluentes da Coopafreixo que ali iam parar, são agora alvo de tratamento, na Estação de Tratamento de Águas, de forma a garantir a protecção da qualidade das águas e do meio ambiente. A autarquia apostou ainda na requalificação do espaço envolvente, criando uma piscina flutuante para crianças e espaços verdes, ainda em crescimento.
Notícia: Mensageiro Notícias

3 comentários:

Anónimo disse...

Só foi pena a bandeira azul ter sido arriada 11 dias depois...

Anónimo disse...

saudades de uma terra que muito me marcou, Freixo. muitas noites dormidas na congida ao som dos raros e da agua, desde os meus 8 anos que la passava feris ate um afilhado aqui consegui, boa gente a vossa , terra de amizades fortes e de gente convicta. obrigado por toda a felecidade e alegrias que me proporcionas-te congida, Freixo-de-Espada-A-Cinta tas para sempre no meu coração e alma.

Anónimo disse...

saudades de uma terra que muito me marcou, Freixo. muitas noites dormidas na congida ao som dos raros e da agua, desde os meus 8 anos que la passava ferias ate um afilhado aqui consegui, boa gente a vossa , terra de amizades fortes e de gente convicta. obrigado por toda a felecidade e alegrias que me proporcionas-te congida, Freixo-de-Espada-A-Cinta tas para sempre no meu coração e alma.